maio 23, 2008

rainy day

O que faz uma pessoa sozinha em casa num feriado chuvoso? Limpezas, arrumações ou, eventualmente, o IRS? Não... eu faço miniaturas! A base da alfineteira é uma casca de pistácio.
What does someone home alone during a rainy bank holiday? Cleans up the house or fills the tax declaration? Not me... I make miniatures! The pincushion is in a pistachio shell.
Depois aproveita-se a ausência do alérgico e prepara-se umas batatinhas salteadas com miolo de camarão. O gato na imagem é uma alucinação. Os meus gatos não andam em cima das mesas!
Then, as the allergic one is not at home, one prepares a yummy meal with stir-fried shrimps and potatoes. The cat in the picture is really an hallucination. My cats do not climb up the tables!

7 comentários:

  1. Sabes...so mm tup para fazeres essas miniaturas "mimosas"!!!
    Qd e que saiu a nova Marie Claire??
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ó Joana, as minhas gatas também não andam em cima das mesas. Não, não, nunca! ;)

    ResponderEliminar
  3. Oi Joana!
    Meus gatos também não andam em cima das mesas....Só deitam....

    ResponderEliminar
  4. :))) é inutil tentar ensiná-los!

    ResponderEliminar
  5. Hahahahaha... os meus também não, nem dormem na banca da cozinha :P

    A mini alfineteira é um amor!

    ResponderEliminar
  6. My cat definitely checks me out when I eat shrimp - be it on my breath or plate. Love your blog! The mini nut pincushion and needle case were adorable. I'm bookmarking you!

    ResponderEliminar
  7. Miniaturas fantásticas! E sobre a Marie Claire Idées, palavras para quê? É uma paixão de muitos anos. Só me falta coragem para fazer um projecto deles. Por mais teensy weensy que seja.

    ResponderEliminar