Que boa ideia! Nunca me tinha ocorrido e se há coisa que tenho sempre em casa são frascos. Não os consigo deitar fora, nem mesmo sabendo que seriam reciclados.
não posso ter nada disso cá em casa. nem sequer uma jarra de flores. mosquitos... a malaria gosta da água suja, o dengue da água limpa. Não temos forma de ganhar!!!!
Mudar a batata-doce?! Nada disso! Ela vai crescendo, as folhas vão tombando, fica uma coisa enorme e depois acaba, sempre no mesmo frasco. No ano seguinte faço outra :-)
Em casa dos meus pais sempre se fez isto, mas usando frascos altos e estreitos, exactamente para evitar os palitos.
ResponderEliminarQue boa ideia! Nunca me tinha ocorrido e se há coisa que tenho sempre em casa são frascos. Não os consigo deitar fora, nem mesmo sabendo que seriam reciclados.
Eliminarnão posso ter nada disso cá em casa. nem sequer uma jarra de flores. mosquitos... a malaria gosta da água suja, o dengue da água limpa. Não temos forma de ganhar!!!!
ResponderEliminarHá gente que vai viver para cada sítio... credo! ;)
EliminarOi Joana, está linda sua planta. Ja fiz isso também. Abs..
ResponderEliminarque boa dica! e depois, o que fazes com a planta? Mudas para um vaso grande ou para a terra?
ResponderEliminarMudar a batata-doce?! Nada disso! Ela vai crescendo, as folhas vão tombando, fica uma coisa enorme e depois acaba, sempre no mesmo frasco. No ano seguinte faço outra :-)
Eliminaruşak
ResponderEliminarafyon
kıbrıs
burdur
kars
REİT