janeiro 20, 2012

babete

Não sei o que seria de nós sem o cangurú / marsúpio / porta-bebés, mas teríamos com certeza uma vida muito mais sedentária. Quem vive na Lisboa antiga sabe bem o quão difícil é circular com o carrinho. No nosso caso ainda temos a juntar o facto de vivermos num 4.º andar sem elevador e sem espaço na entrada do prédio para o guardar.
nós
A Catarina gosta muito de andar virada para a frente, a ver tudo. Mas eu tinha de fazer qualquer coisa acerca da baba. Um babete que se prende às alças foi a solução. Bastou tirar o molde da zona a proteger, recortá-lo numa toalha de turco, chulear a toda a volta e coser duas tiras atrás, para passar as alças. No fim, cosi a rendinha para não ficar com um ar esfarrapado. Funciona na perfeição.
babete
babete

3 comentários:

  1. genial!!!
    a minha filha também gostava de andar assim e eu nunca me lembrei disso! A ver vamos se o rapaz também gostará, se gostar já tenho solução!!

    ResponderEliminar
  2. Andei muito com minha filha, mas ela ficava ao contrário. O nome disso aqui no Brasil é canguru.

    bjs


    sandra

    ResponderEliminar