junho 25, 2009

mix

O meu novo trabalho faz com que eu ande sempre pelos caminhos de Portugal. Para além dos inconvenientes óbvios, tal facto também não facilita as actualizações do pobre do blog, visto que vida crafty nunca mais voltei a ter. Fosse eu pessoa com mais força de vontade, e estou certa que alguma coisinha portátil se haveria de arranjar. Mas aí vem o grande drama: há dois meses que tenho a minha vida toda (bem, a parte que ocupa espaço) metida dentro de uns boas dezenas de caixotes, à espera do ansiado dia da mudança, tecidos, linhas, agulhas, etc. e tal incluídos. Devo dizer que o encaixotamento dos botões me brindou com uma série de olhares, suspiros e encolher de ombros que se traduzem por "casei com uma doida!"
Finalmente agora parece que a Santa Burocracia, que tem quase tantos devotos como a Santa Ignorância, lá se deu por satisfeita e a data da escritura do novo lar está para breve.

Entretanto, ao embrulhar as porcelanas (!) lembrei-me que os desenhos das ditas cujas são uma boa inspiração para bordados. Aqui ficam alguns:













Podem usá-los à vontade, que os direitos de autor já expiraram há décadas!

Então adivinhem lá onde eu ando esta semana:

(A quem simpaticamente me tem contactado acerca das matrioskas: muito me agradaria poder satisfazer-vos, mas há o tal problema dos caixotes... se puderem esperar algum tempo...)

6 comentários:

  1. :) Elvas, Elvas, Badajoz à vista!!
    Boa sorte para a mudança e as andanças.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Joana!

    Que saudades... Que bom que voltou ao nosso convívio! Espero que tudo dê certo por aí e que as Santas Burocracia e Ignorância voltem ao seu devido lugar, ou seja, bem longe de nós.

    Beijos,
    Lidia

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana! que bom ter notícias suas! Espero que logo tudo volte à normalidade e você possa desencaixotar suas coisinhas e voltar ao nosso mundo! Lindos os desenhos das porcelanas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Joana,
    Bom Dia!
    Deixo esse recadinho porque andava eu a visitar blogs de amigas e seguidoras e encontre você.
    Não pude deixar de aproveitar a idéia de copiar os desenhos das procelanas para usar em bordados, então queria que você soubesse que copiei... rsrsrs obrigada! Tudinho de bom a você!
    Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Nem você é uma doisa e nem ela acha você doida. Sua blogagem sobre a doidice mostra uma cumplicidade invejável,linda que só se pode pensar em felicidade.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida
    Realmente é de 1 pessoar dar em doida e com a agravante de teres tudo encaixotado. Não te gabo a sorte, não sra. Mas de certeza k melhores dias virão brevemente. Há k ter fé e esperança =), força rapariga.
    Qt aos desenhitos, realmente tiveste 1 idéia fantástica. Obrigada por a partilhares =)
    Bjitos grandes do Coração <3
    Miká

    ResponderEliminar